Estão prestes a começar as gravações da 5ª edição de “The Voice Portugal”. Quem está desejoso para regressar à apresentação do popular concurso de talentos da estação pública é Vasco Palmeirim, que faz dupla com Catarina Furtado. “Estou preparadíssimo para voltar e já estou com saudades daquela malta toda. Vou trocando mensagens com a Catarina, que também está ansiosa. Queremos ver aquilo acontecer de novo”, revela
O apresentador e animador de rádio revela que já se sentem uma família. “Quando, graças à rádio, estou com a Aurea, a Marisa [Liz], o Mickael [Carreira] ou o Anselmo [Ralph] já não os encaro como artistas mas, sim, como amigos. Portanto, é muito bom voltar a estar com aquela malta toda.” O entusiasmo é geral. O cantor angolano não se cansa de ligar ao produtor a perguntar quando arrancam. “Há uma vontade generalizada de que comece”, garante Palmeirim.
O entusiasmo é grande, mas o trabalho também. Sobretudo, a primeira fase é dura. “Às vezes, custa. Ficamos muitas horas de pé, é muita gente. Ainda assim, as ‘Provas Cegas’ são parte de que mais gosto. Ficamos à espera que as cadeiras se virem e estamos com as famílias dos concorrentes a sentir a expectativa, ansiedade e os nervos de todos e temos a certeza de que fazemos um programa muito especial.”