George Clooney e a mulher, Amal Clooney, estão preparados para processar a revista francesa que publicou fotografias dos gémeos do casal.
“Na última semana, os fotógrafos da ‘Voici’ escalaram a nossa vedação, treparam a nossa árvore e tiraram fotografias ilegais dos nossos bebés dentro da nossa casa. Que não haja enganos – os fotógrafos, a agência e a revista serão processados em toda a extensão da lei. A segurança dos nossos filhos exige-o”, disse o ator em comunicado ao E! News.
Contactada pelo E! News, a revista em questão deu a sua resposta sobre este caso: “George e Amal Clooney têm sido personalidades bastante públicas nos últimos anos. O casamento deles em Veneza, em setembro de 2014, foi um evento muito mediático; as fotografias deles a sorrirem para o público foram vistas pelo mundo. O nascimento dos seus filhos gémeos, Ella e Alexander, também foi muito comentado, pelos próprios e pelas suas famílias. As imagens publicadas na ‘Voici’ esta sexta-feira são uma resposta a um pedido público. As pessoas adoram o George Clooney e têm seguido a história da sua vida há vários anos. Aquelas fotografias não põem o Sr. Clooney, a sua mulher e os filhos de ambos em perigo”.
Recorde-se que Ella e Alexander, os gémeos de George e Amal Clooney, nasceram no dia 6 de junho no Reino Unido.