Julio Iglesias deu recentemente uma esntrevista ao canal espanhol Antena 3, na qual falou sobre a relação que tem com o filho Enrique Iglesias. o cantor de 73 anos mostrou-se orgulhoso pelo sucesso alcançado pelo artista de 42 anos, que continua a somar sucessos ao longo dos anos. Contudo, Julio, tal é algo difícil de lhe dizer cara a cara, já que, como o próprio confessou, os dois não têm as melhores das relações.
“Para mim, um bom pai é quem leva os filhos à escola, quem ajuda com as tarefas, e eu não fui um pai assim com os meus filhos. Enrique foi um rebelde sem causa e eu sou responsável por isso”, explicou o cantor, garantindo ainda que o filho tem “é uma pessoa complicada”. Como tal, os dois não conseguem falar abertamente como pai e filho e nem mesmo enquanto artistas: “O Enrique é muito reservado, não aceita sugestões. Sempre que conversamos é sobre coisas superficiais que não valem nada”.
As contrariedades que existem entre ambos não levam Julio Iglesias a não sentir orgulho por Enrique. O cantor veterano admite estar atento à carreira do filho e se sentir feliz por todas as suas conquistas profissionais: “A emoção que sinto quando o vejo brilhar não tem comparação. É meu filho, meu sangue, mas não tenho uma boa relação com ele”.