Os fãs de Beyoncé e Jay-Z estão em choque. O rapper deu recentemente uma entrevista ao “The New York Times” e admitiu ter traído a mulher. A relação ficou em risco e o casal teve de recorrer a terapia, o que terá sido a “salvação” do casamento.
“Entramos em modo de sobrevivência e o que acontece então? Desligamos todas as emoções. Até mesmo com as mulheres, desligamos emocionamento, não há ligação. Foi o que aconteceu no meu caso, e a partir daí aconteceu a infidelidade”, admitiu.
Nesta fase difícil, os dois dedicaram-se ao trabalho. Beyoncé fez o álbum “Limonade”, no qual fala sobre a dor que sentiu com a traição do marido. Recorde-se que, na altura em que este trabalho foi apresentado, muito se especulou se a cantora tinha sofrido com uma infelidade do rapper. Agora confirma-se que tal é verdade. Jay-Z admitiu ainda na mesma entrevista que ficou muito “orgulhoso” pela forma como a mulher exprimiu o que estava a sentir através da música: “Temos um grande respeito pelo trabalho um do outro. Ela é incrível”.