Foi com sentido de humor que António Raminhos falou do quão cansativo é ser pai de três meninas. Com o seu tom provocador já conhecido, o humorista confessou nas redes sociais que a vida de casado nem sempre é fácil, que por vezes tem vontade de ter tempo só para ele e chocou ao falar em divórcio.
“É engraçado como nós casamos e começamos a pensar… “Sabes o que era engraçado amor? Termos um bebé!” Depois vem o filho, ficamos maravilhados com aquele ser e pouco tempo depois até dizemos: “sabes o que era mesmo engraçado amor? Ter mais um bebé!”
E voltamos ao mesmo e temos um casalinho, ou até três filhos, e, pouco tempo depois, começa a vir outro pensamento engraçado que é: “Sabes o que era mesmo engraçado amor? Termos um divórcio!” Isso é que era! Atenção! Não me interpretem mal! Eu amo e adoro a minha mulher. E amo e adoro as minhas filhas, mas adorava-as muito mais se tivesse uma semaninha só para mim de vez em quando. E a minha mulher a dela.
Não percebo, e não cabe na minha cabeça, porque é que duas pessoas não podem amar-se e num dia, num jantar, o homem virar-se para ela de joelhos e dizer: “Querida, sabes que te amo com todo o meu coração, temos três lindas filhas, são o nosso sol, acho que quero dar o próximo passo… queres divorciar-te de mim? Devolve o anel se faz favor!””, escreveu.