O que podem ter em comum Georgina Rodríguez e Javier Fernández? De acordo com a revista HOLA!, mais do que seria inicialmente de supor. O jovem, oriundo de Madrid, acaba de receber a medalha de bronze em Patinagem Artística na edição de 2018 dos Jogos Olímpicos de Inverno, que têm lugar na cidade de Pyongyang, na Coreia do Sul, e a namorada do craque português não tardou em felicitá-lo pelo feito, comentando na imagem que este publicou: “Parabéns, campeão! É merecido! Quem ia dizer na escola de ballet… Continua assim”.
A verdade é que Javier está profundamente ligado a Jaca, a cidade onde Georgina viveu parte da sua vida. Tendo chegado a esta cidade ainda com tenra idade, foi lá que iniciou as aulas da dança, na escola Susana Ara, a mesma que era frequentada na época pela actual namorada de Cristiano Ronaldo, chegando ambos a fazer parte do Joven Ballet del Pirineo.
Contudo, a passagem do tempo tornou as suas vidas bastante díspares: Javier regressa agora a casa com uma medalha e para Georgina, a sua carreira na dança ganhou novos contornos. Em entrevista à revista HOLA!, a mãe de Alana Martina revelou-se agradecida aos seus pais por lhe terem proporcionado uma atividade tão estimulante e completa ao mesmo tempo: “O bailado deveria ser uma parte indispensável da vida de todas as pessoas. É tão completo! Exercita o corpo e a mente através da memorização de passos, interagimos com pessoas e isso traz risos e felicidade. Estou muito grata aos meus pais por nos terem ensinado uma vida saudável baseada em dança e desporto”.
A espanhola acaba de assinar contrato com uma prestigiada agência de modelos e, ao lado de Cristiano Ronaldo e dos quatros filhos – Alana Martina, de três meses, os gémeos Eva e Mateo, de oito meses, e Cristianinho, de sete anos – tem uma família feliz. “A vida é uma mudança constante, não sou a mesma de ontem e tão pouco a de amanhã. Graças a Deus! O crescimento pessoal é uma das coisas que mais valorizo na vida. Temos de nos focar naquilo que é positivo. Dou graças a Deus por aquilo que me deu e concentro-me em ser melhor a cada dia. Sinto-me muito feliz”, disse na mesma entrevista.