Esta quinta-feira, Romana foi convidada do programa da TVI “A Tarde É Sua”, apresentado por Fátima Lopes. Em direto, a cantora falou sobre o drama que está a viver há dois anos por ser alvo de um perseguidor anónimo. “Tive de fazer alguma coisa. Daí ter ido à polícia”, explica, assegurando que a situação chegou a um ponto insuportável há cerca de um ano, altura em que fez a denúncia.
Descontente por o caso não ter avançado, Romana decidiu fazer um apelo de ajuda nas redes sociais: “ A polícia disse-me que contactou os administradores das redes sociais e que não consegue ajudas vinda deles, porque não é um caso extremo, tipo pedofilia. Como não é uma situação grave aos olhos deles, então nada a fazer. Ficou sem efeito”.
Romana avança que os ataques não terminaram depois de os ter denunciado publicamento. No próprio dia em que fez o pedido de ajuda, a cantora viu a sua conta de Instagram ser alvo de roubo. “No dia em que pus o pedido de ajuda nas redes sociais, passados uns minutos fui ver como é que as coisas estavam a correr e foi-me retirado, apagado. Eu não conseguia aceder e voltar a colocar e então creio que invadiu a minha conta pessoal”.
Recorde-se que Romana já revelou acreditar que o objetivo deste perseguidor é levar ao fim a sua relação com Santiago Romero. Recorde-se que a cantora e o personal trainer conheceram-se em “A Quinta” e têm um filho em comum.