
Esta semana, ficou a saber-se que Marco Costa e Vanessa Martins estão separados. A passar por uma fase mais sensível, o pasteleiro usou as redes sociais para recordar a infância e os desejos que tinha nessa altura.
“Lembro me de quando era pequeno… A quantidade de sonhos que eu tinha… A quantidade de coisas que eu queria… Nunca tive nada, os meus pais criaram me a mim e a minha irma com o que podiam! A minha mãe trabalhava dia e noite para que nada faltasse a mim e a minha irma Soraia. Quando era pequeno sonhava ser Rico, dizia a minha mãe que quando fosse grande a iria encher de jóias! Invejava os meus colegas que tinham tudo!”, começou por escrever Marco para de seguida revelar o que mudou desde então.
“Agora em adulto dou por mim com o meu trabalho, o meu dinheiro, as minhas futilidades… e hoje o meu sonho era voltar a ser criança! Onde a única coisa que eu tinha era Alegria em viver! Tudo era uma brincadeira, tudo era um brinquedo! A verdadeira felicidade não é preciso dinheiro para a conquistar! Só há um sonho que não o perdi! Prometo te minha mãe que um dia vou te tratar como uma rainha! Pois é o que tu mereces!”, remata o pasteleiro, salientando que continua a ter na mãe a mulher da sua vida.
