A ex-concorrente de “Casa dos Segredos 2” reuniu a família e os amigos mais próximos na Academia Recreativa da Ajuda, Lisboa (onde o pai é presidente), para assinalar o primeiro aniversário do filho mais novo. Daniela Pimenta e o marido, Pedro Henriques, que passaram muitos meses em idas recorrentes ao centro hospitalar de Gaia com o filho internado, “respiram” agora de alívio pela saúde do pequeno Enzo. “O tema foi o Mickey, que ele adora. O Enzo, apesar de tudo o que já passou com apenas 1 ano, é um menino muito forte e doce. Ele é tudo o que sonhei”, afirma a empresária, que é ainda mãe de Noah. “Ela protege muito o mano. Tem 2 anos, mas já tem uma personalidade muito própria. É uma mulher do Norte.”
Ainda com poucas semanas de vida, Enzo começou a desenvolver problemas do foro urinário que obrigaram o menino a ficar vários meses internado. Um período “horrível” para o casal de empresários, com muitos momentos de choro, desespero e depressão. “Foi um ano muito difícil, um pesadelo. De um momento para o outro, pareceu que o mundo desabou em cima de nós. Aos poucos, o pesadelo está a acabar. O Enzo ainda não está totalmente recuperado. Ainda vai fazer exames e uma operação. Mas vai correr tudo bem”, revela a jovem, que continua a viver com o marido no Norte: “O Pedro é o meu melhor amigo e apoiamo-nos muito. Temos uma relação maravilhosa e defendemo-nos com unhas e dentes. Parecemos duas crianças grandes a tomar conta de duas crianças pequenas”.
Depois de um ano difícil, o casal está agora a desfrutar ao máximos dos dois filhotes. “Sempre fui muito menina. Às vezes ainda me custa acreditar que tenho mesmo dois filhos. Mas eles são maravilhosos”, diz Daniela. Quanto a voltar a entrar em “Casa dos Segredos”? “O Pedro não se importava, mas não sou capaz de estar um dia sem os meus filhos.”