Conheceram-se nas gravações da novela da TVI “A Única Mulher”, em 2015, apaixonaram-se, viveram um romance, mas anunciaram a separação em agosto de 2017. Agora, durante uma passagem por Portugal, Bruno Cabrerizo dá uma entrevista à revista “Cristina” onde, entre outros temas, fala sobre Kelly Bailey. Numa conversa intimista, o brasileiro fez confidências sobre o que se passou no seu coração durante essa época.
“Se estivesse bem em casa, provavelmente não me teria apaixonado pela Kelly. E não era isso. Então eu de repente me vi apaixonado por ela. Gostei muito da Kelly. Gosto dela, na verdade, tenho um carinho enorme por ela”, começa por garantir o ator, assegurando o grande respeito que nutre pela ex-namorada.
De seguida, Bruno Cabrerizo expressa a revolta que sentiu pelas acusações de que foi alvo durante este relacionamento. “Mas o que fiz, o que poucas pessoas falam. ‘Ah, terminou lá tudo por causa…’ Espera aí, na verdade eu fui muito homem para terminar o meu relacionamento com a minha ex-mulher, largar dois filhos…”, diz, emocionando-se no final, sem ser capaz de continuar a falar mais de Gaia, de sete anos, e Elia, de quatro, frutos da união que teve com Maria Caprara.
Desta forma, Bruno Cabrerizo dá a conhecer os seus sentimentos e as dificuldades que sentiu no momento em que percebeu que estava apaixonado por Kelly Bailey. Apesar de tudo, o ator não se mostra arrependido das decisões que tomou.