Recentemente, foram feitas notícias que acusavam Georgina Rodríguez de desprezar a avó, de 82 anos. O canal de televisão Telecinco passou uma reportagem sobre as origens da namorada de Cristiano Ronaldo. A certa altura, revelou que a avó de Georgina vive na miséria numa casa pré-fabricada que lhe foi atribuída após o sismo de Lorca em 2011. Na mesma reportagem, diz-se que a senhora chegou a pedir ajuda a Georgina, mas que esta a terá ignorado. A mesma peça avança que, desde que começou o namoro com o futebolista português, a jovem espanhola afastou-se da família, à exceção da irmã.
Ora foi precisamente a irmã que surgiu em defesa de Georgina. Através das redes sociais, Ivana Rodríguez fez uma verdadeira declaração de amor à jovem, dando assim a entender que muito do que se falou na dita reportagem poderá não corresponder à verdade.
“Linda por fora, mas milhões de vezes mais bonita por dentro … É o melhor que alguém pode pensar de ti, e é o que todos os que te conhecem pensam. O que consegues não se deve só à tua beleza, deve-se principalmente pelo que transmites com o teu interior e com o teu grande coração. Amo-te e admiro-te ontem, hoje e sempre”, escreveu Ivana, destacando por diversas vezes a humanidade da irmã.
Desta forma, Ivana parece reagir à mais recente polémica que envolve o nome de Georgina. Recorde-se que, já anteriormente, a jovem espanhola tinha sido acusada de ter virado as costas à família, algo que na altura foi negado também por Ivana.