
Depois de ter fala do em injustiça pela expulsão direta de Cristiano Ronaldo no jogo de quarta-feira, dia 19, que colocou a Juventus frente ao Valência, Katia Aveiro voltou a falar de indignação nas redes sociais. Contudo, desta vez a irmã do futebolista referiu-se ao facto de ter sido criticada por ter saído em defesa do irmão.
Num texto longo, a empresária falou do amor que sente por Cristiano e do quanto lhe custa vê-lo a sofrer perante o mundo por razões que acredita não serem as mais corretas:
“Existem coisas que eu nunca vou entender !!! É anormal eu defender aquilo que acredito? O MEU IRMÃO??????? Vou defender vou opinar sim, ridículo é acharem anormal. Vou defender o meu irmão apoiar o meu irmão, vou defender sim,vou falar sim se achar que o deva fazer, faço em privado tantas vezes, mas hoje foi em público porque a injustiça também o fo. Muitos neste mundo não sabem o que é o amor, mas vou sim bater de frente a quem faz mal aos meus…. Cada lágrima que ele deita é uma dor a mais no meu coração e garanto as minhas também lhe magoam, vou sim gritar bem alto o que me vai na alma (ninguém é obrigado a ver-me ou a escutar-me), se concordam ou não??! Pouco me importa, os meus são meus toda a vida. Nasci da mesma mãe e pai que ele e dói, dói sim, dói a injustiça, dói porem em causa um profissional, um homem que respeita o futebol como poucos, um homem que dá a pele pelo espectáculo que é o desporto rei, é vergonhoso me pedirem para não sentir o que naturalmente está em mim (eu e milhares de irmãos sem ser de sangue ,mas que sentem igualmente a injustiça) vou defender sim ,até ao fim dos meus dias a ele e aos outros que me pertencem, nós já choramos e a todos também doeu, então eu vou reclamar, vou ficar indignada até quando não doer e se alguém ficou incomodado com isso, tenho pena, mas a dor dele sou eu que sinto e só eu sei… Meu guerreiro, meu lutador, meu exemplo de irmão filho, pai e amigo… És um profissional do outro planeta e ninguém vai quebrar isso… Respeitem quem trabalha, respeitem o futebol, respeitem o profissional … Assinado: a irmã mais orgulhosa do mundo”