Este sábado, dia 24, a Juventus defrontou o SPAL em casa, jogo que terminou com a vitória da equipa de Cristiano Ronaldo por duas bolas a zero. No estádio, o futebolista português contou com o apoio de duas das mulheres da sua vida: a mãe, Dolores Aveiro, e a namorada, Georgina Rodríguez.
As duas mostraram-se próximas e até divertidas nas bancadas, assistindo ao jogo lado a lado. Desta forma, confirmam as últimas notícias que têm surgido, de que terão feito as pazes, depois de terem passado por um período mais complicado.
Tanto Dolores como Georgina mantiveram-se atentas ao que se passava no relvado, mas deixaram transparecer um ambiente descontraído. Não raras vezes sorriram e mostraram-se próximas, dando mesmo a entender que a “guerra” que ficou instalada no clã durante cerca de um ano poderá, finalmente, ter terminado.
Já nos dias seguintes ao jogo, Dolores Aveiro usou as redes sociais para partilhar algumas fotografias captadas dentro de casa do filho e da nora, surgindo rendida aos três netos bebés.