António Raminhos tem um casamento feliz. Contudo, o humorista revelou em conversa com Ruben Rua em “Barman do Amor”, da TVI, que a relação com Catarina Raminhos teve um momento menos feliz. “Durante estes 19 anos de namoro estivemos um mês e tal separados porque eu tive um ‘crush’ por uma secretária, que é um fetiche. Depois, quando nos separámos, percebi que fiz m**** e quando voltámos nunca mais nos separámos. Acho que nunca nos vamos separar”, revelou, admitindo a culpa pela rutura.
Apesar deste momento menos bom, António Raminhos garante ter sido sempre fiel. “Nunca trai a minha namorada nem a minha mulher. Nunca fiz e tenho praticamente a certeza que o não vou fazer”, assegurou, confiante no amor que sente por Catarina.
Sobre o segredo para o casamento feliz, Raminhos é direto: “Acho que não é sorte. Primeiro acredito nas leis do universo. E tens de perceber que tens de ceder em muitas coisas”. Hoje, têm três filhas, Maria Inês, Maria Rita e Maria Leonor.
Como tudo comeeçou
António Raminhos conta que conheceu a mulher com quem se iria casar na Universiade Católica, onde os dois estudavam Comunicação Social. “Ela não gostou de mim, como é óbvio, porque eu só fazia porcaria”, recorda, divertido, revelando ainda como esta percepção mudou. “Num aniversário comecei a curtir com uma miúda, que não era ela, mas ela viu, mas pouco tempo depois começámos a namorar”.
Apesar de admitir que os dois são pessoas diferentes, os dois começaram a ficar cada vez mais unidos. “Começámos a falar muito e tornamo-nos muito amigos e, a determinada altura, comecei a perceber que aquilo estava a ficar sério, então contei-lhe a minha vida toda”. O romance começou pouco depois.