
Andreia Rodrigues esteve em “Passadeira Vermelha” para falar do novo programa que vai apresentar na SIC, “Quem quer Namorar com o Agricultor?”. Entusiasmada com este desafio, a apresentadora não deixou, no entanto, de comentar as acusações de quem tem sido alvo. Em causa estão comentários nas redes sociais, que apontam que foi escolhida para ser anfitriã deste reality show pelo facto de ser casada com Daniel Oliveira, diretor da estação de Paço de Arcos.
Questionada sobre como lida com esta situação, Andreia Rodrigues respondeu: “Acho que nós, que temos um trabalho público e estamos nas redes sociais, teremos sempre pessoas que gostam e pessoas que não gostam”. De seguida, a apresentadora recorda que tem construído a sua carreira e evoluído na televisão há mais tempo do que aquele que está com Daniel Oliveira. “Agora, eu estou na SIC há 10 anos e o Daniel é diretor há 6 meses. E acho que isso basta. Passei por muitas direções e o facto de estar no lugar onde estou deve-se ao meu trabalho e ao meu esforço. Se há quem queira diminuir, se há quem não goste, é legítimo”.
Andreia acredita que as suas conquistas são feitas com base no valor profissional que tem, mas admite que se sente mais responsável pelo que faz a nível profissional por ser casada com quem é. “Sempre disse que não sentia a pressão, porque sinto a pressão natural de querer fazer bem, mas se acho que tenho uma mochila extra às costas? Acho”, rematou sobre este assunto.