Luciana Abreu foi ao programa de João Baião no último fim de semana, e apresentou-se ao lado da filha mais velha, Lyonce, a cantarem juntas temas da novela “Floribella”. A cantora, orgulhosa, publicou o vídeo no Instagram, e os seguidores adoraram ver o momento de cumplicidade entre mãe e filha: ” A Lyonce a cantar Floribella foi um dos momentos mais bonitos do programa”. Porém, a performance da filha de Luciana Abreu não agradou a todos. No último “Passadeira Vermelha”, Joana Latino fez comentários duros sobre a apresentação:
Mas olha, vamos lá aqui ver uma coisa… Joana a racional a falar aqui. Ok, é o momento mais fofinho do mundo… mas não canta nada bem! É um amor, mas vá! Se isto fosse o “Portugal Tem Talento” não passava à próxima ronda e não levava votos nenhuns, não é?
No mesmo programa, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz defenderam Luciana Abreu. O comentador perguntou: “A Lyonce não estava preparada a cantar, foi convidada ali numa graçola, não é?”, ao que Maria Botelho Moniz responde: “A Luciana conta ao Baião que a Lyonce já mostra alguma aptidão para a música, e tudo o mais…”. Então, a comentadora falou da expectativa de Lyoncé nos bastidores do programa e disse: “Foi um momento fofinho e inédito, não é?”.
Veja no vídeo o momento em que Luciana Abreu canta com a filha, Lyonce.