
Este domingo, dia 28, Sara Matos usou as redes sociais para partilhar uma frase. “Não importa o seu nível de educação, talento, riqueza ou popularidade. A maneira como você trata o outro diz tudo sobre você”, lê-se numa imagem divulgada na conta oficial de Instagram da atriz.
Se é verdade que muitos aplaudiram esta partilha pela sabedoria das palavras, outros acreditaram que esta foi a forma de Sara de apontar o dedo a uma figura bem conhecida do público português: Cláudia Vieira. Isto porque, no mesmo dia, a atriz de “Alma e Coração”, da SIC, festeja a Primeira Comunhão da filha, Maria, fruto do relacionamento já terminado com Pedro Teixeira. Ora, Sara não esteve presente nas celebrações, uma vez que ao longo desse dia fez várias Stories que a mostravam a passear por Lisboa.
Perante tal suposição, os fãs reagiram. Muitos não gostaram que Sara supostamente atacasse Cláudia Vieira e não hesitaram em deixar comentários negativos à atriz de “Vidas Opostas”:
“Postaste exactamente o que se encaixa na tua forma de ser. Caso contrário, não terias te envolvido com o Pedro. Antes de atirares pedras a alguém, olha para aquilo que já fizeste no passado. Todos erramos e não temos o direito de julgar seja quem for. Para mim é indiferente o que fazes ou deixas de fazer, mas é revoltante saber que existem pessoas como tu: que fazem as asneira e depois agem como se fossem as anjinhas da história”, “Sou sincera este post demonstra dor de cotovelo. O silêncio é ouro, e nem te seguia, só vim ver se era verdade, sempre te achei pita, sempre. Miúda infantil, boa atriz verdade, mas fútil, miúda e está dito neste post. Podes ser a namorada do Pedro Teixeira, sempre, mas chegar ao dedo pé grande da Cláudia não chegas. Desculpa mas, tinha dei dizer”, “Oh Sara Matos!!! Foste maltratada???? Depois de tudo o que aconteceu???? Tens a memória curta, não??? Quem é que não teve nível???”, “looool que piada ? realmente o caso com o Teixeira deixa muito a dizer sobre ti ? às vezes é melhor pensar antes de falar porque o que não falta é classe e educação à pessoa a quem te referes ??”
Contudo, também foram muitos os que saíram em defesa de Sara Matos, que está há cinco anos a viver um relacionamento com Pedro Teixeira:
“Olá Sara não sou de fazer comentários mas desta vez vou fazer porque acho que mereces ser defendida… Primeiro quem andava com a Cláudia era o Pedro não tu… Depois nós infelizmente não escolhemos por quem nos apaixonamos e aconteceu e a verdade é que quando há separações as pessoas mal tratam-se e pelo que vejo as coisas estão bem resolvidas com o Pedro e a Cláudia por isso enquanto muitos te invejam vive a tua vida maravilhosa que tens… “, “Mas o Pedro foi obrigado? Quem deixou a Claudia foi ele… é sinal que a relação já não estava bem. Uma pessoa apaixona-se ou até trai e a culpa é sempre das mulheres, poupem-me”, “A Sara e o Pedro já estão juntos há 5 anos e quem vive do passado é museu para além do mais se a relação do Pedro com a Claudia estivesse realmente bem, eles continuariam juntos viesse quem ou que viesse”, “E se cada um de vocês cuidasse da vossa vidinha ??? quem quer atirar a primeira pedra ????”