Em conversa com o DailyMailTV, Samantha Markle surpreendeu tudo e todos com a reação ao nascimento do sobrinho. Recorde-se que a relação desta com a irmã, Meghan, não é a melhor, e chegou mesmo a difamá-la através de graves acusações há bem pouco tempo. Mas parece que o “fator bebé” acalmou tudo.
“Adoro. Família é família. O que eu acho incrível é que é um grande momento histórico e embora os adultos tenham os seus problemas, no passado, adoraria ver toda a gente unir-se. Estendemos o ‘ramo’, e agora é a vez da Meghan“, disse.
“Todos damos as boas vindas ao bebé – Markles, Raglands, Sussexes, Windsors. Em termos de genes, todos contribuímos para este rapaz maravilhoso que, provavelmente, se tornará num homem excecional e gostaríamos de tratar do assunto como uma grande família. Seria agradável não reagir ao que ouvimos nas notícias, mas sim conhecê-lo pessoalmente e deixá-lo julgar-nos por ele mesmo”, acrescentou.
Samantha referiu ainda o seu maior desejo, de forma surpreendente : “Quero que ele saiba que tem uma grande família e que faz parte de um tempo histórico incrível e que estamos entusiasmados por ele. Estamos também entusiasmados pela Meg e pelo Harry – Estou muito feliz por ela. Amo-a, é a minha irmã mais nova e não importa o que dissemos no passado. Ela tem de fazer o que está certo. E quero apenas dizer: Meg, tens um mundo e uma família aqui, nos Estados unidos, muito feliz por ti”.
Por fim, e como não poderia deixar de ser, houve uma referência ao pai de ambas, Thomas Markle: “Quero que a Meg faça parte da vida dele, que possa partilhar este momento lindo com ele, como conseguir. Acho que é importante para ela também. Espero que algo fique com ela, que ela decida fazer o que é certo pelo meu pai. A vida é curta e nós somos família. Espero que ela decida fazer a coisa certa desta vez“.