Surgem agora notícias de que, antes de ter conhecido Harry, Meghan estaria interessada num músico que estava a concorrer ao “The X Factor” britânico. Segundo o “Daily Star”, na altura a atual duquesa de Sussex continuava a trabalhar como atriz na série Suits. A passar uma temporada no Reino Unido, Meghan terá ficado encantada com Matt Cardle depois de o ver no programa de talentos. Ter-se-á iniciado uma fase de sedução.
Surgiram os pedidos de amizade nas redes sociais e os dois terão começado a seguir-se mutuamente. Aparentemente, seguiu-se uma troca de mensagens. Segundo o que uma fonte anónima próxima do músico disse ao “The Sun”, este sentiu-se surpreendido por Meghan, que entrava numa conhecida série de TVI, se ter interessado por ele. “O Matt não conseguia acreditar que uma estrela de Hollywood como a Meghan sabia quem ele era e sentiu-se muito lisonjeado. Eles conversaram online e ela sugeriu que se encontrassem pessoalmente”.
Mas o encontro nunca aconteceu. Isto porque, ao mesmo tempo, Matt Cardle conheceu e apaixonou-se por Amber Hernaman, a mulher com quem viria a casar-se. Meghan terá continuado a enviar-lhe mensagens, mas estas acabaram por ser ignoradas pelo músico. “Parecia haver ligação entre eles, mas a altura não foi a melhor”, diz a mesma fonte.
Meses depois, Meghan terá sido apresentada a Harry e aí a história de amor que encantou o mundo começou. Matt Cardle acabou por vencer a sétima temporada do “The X Factor” britânico.
No vídeo, veja a audição de Matt Cardle em “The X Factor” em 2010.