Sara Carbonero tem vivido uma fase muito delicada. A jornalista de 35 anos usou as redes sociais para comunicar que foi recentemente operada a um tumor maligno nos ovários.
Na publicação, Sara anuncia que recebeu o diagnóstico pouco depois de o marido, Iker Casillas ter sofrido um enfarte do miocárdio, o que aconteceu no dia 1 de maio. Os exames de rotina revelaram um resultado indesejado e a jornalista teve de ser operada.
“Quando ainda não tínhamos recuperado de um susto, a vida voltou a surpreender-nos. Desta vez, tocou-me a mim aquela palavra de 6 letras que ainda me custa escrever.” Há alguns dias num exame, os médicos viram-me um tumor maligno do ovário e já fui operada”, escreveu. Sara garante que “tudo correu muito bem”, pois o o diagnóstico chegou a tempo. Porém, acrescenta que “ainda restam alguns meses de luta enquanto continuo o tratamento correspondente”.
“Estou tranquila e com a confiança de que tudo vai correr bem. Eu sei que o caminho vai ser duro, mas também que terá um final feliz”, garante, confiante na equipa médica que a está a acompanhar e a receber o apoio da família e dos amigos.
Para terminar a publicação, Sara pede aos “colegas jornalistas o respeito e a compreensão” durante esta fase mais sensível.