
Este domingo, dia 2, Leandro e Rita Pereira viveram um momento de tensão na gala de “A Tua Cara Não Me é Estranha”. Por não gostar da apreciação da jurada, o cantor decidiu responder (ver aqui) e agora explica o motivo para o ter feito.
À revista “Maria”, Leandro assumiu que se sentiu ofendido com as palavras de Rita, até porque estava a fazer uma homenagem à própria avó. “Não aceito que desrespeite a minha carreira de 11 anos, não aceito que uma pessoa que seja apenas uma atriz que fale do que não sabe”, disse o cantor, dizendo que, na sua opinião, a jurada “não percebe nada de música”.
Para Leandro, esta situação não começou ali, com o cantor a revelar ressentimento de comentários feitos pela jurada desde o início do concurso da TVI: “Desde a primeira gala que tem vindo a mandar bocas, e tive de a pôr no lugar”. O cantor recorda a aprecição menos positiva que Rita fez a Paulo Batista quando este imitou C4 Pedro e diz que este tipo de atitude cria tensão entre os concorrentes.
O cantor garante que, quando a gala terminou, os dois não falaram sobre a troca de palavras que aconteceu em direto. Para terminar, Leandro salienta que aceitou participar em “A Tua Cara Não Me é Estranha” por diversão, salientando que tem uma carreira consolidade na música. Rita permanece em silêncio sobre este assunto.