Longe vão os tempos em que Kim Kardashian tentava esconder que sofre de psoríase. Há cerca de dois anos, a socialite admitiu que sofre desta doença autoimune há algum tempo, começando a falar abertamente sobre o tema.
Com o passar dos anos, começou a descobrir formas de lidar com esta doença e a controlar as crises, evitando alimentos ácidos como tomates e beringelas e aplicando pomadas. Contudo, existem marcas que não desaparecem e que lhe causam incómodo. “Tenho uma mancha na minha perna direita que é a mais visível”, revelou. “Já nem sequer tento escondê-la assim tanto. Às vezes sinto que é o meu maior defeito e toda a gente sabe disso, portanto para quê cobri-la?”, explicou. “Depois de tantos anos, aprendi mesmo a viver com isto”.
Ainda assim, Kim lançou recentemente uma nova linha de maquilhagem que a tem ajudado a encobrir estas marcas. A socialite mostrou como aplica os produtos em questão, dando a conhecer um dos seus truques para disfarçar as manchas causadas pela psoríase nas pernas. “Nem sempre gosto do aspeto nas minhas pernas. Uso isto quando quero equilibrar o tom da minha pelo ou disfarçar a minha psoríase”, admitiu.
Veja no vídeo como Kim aplica estes produtos de forma a encobrir as marcas.
Desta forma, a socialite volta a mostrar as suas pernas tal como realmente são, e dá a conhecer um dos métodos que usa para disfarçar esta condição.
Recorde-se que Kim Kardashian descobriu que tinha psoríase durante uma visita ao dermatologista em 2011, documentada num episódio do reality show Keeping Up with the Kardashians.