Esta semana vem à tona mais um capítulo no caso de violação do qual Neymar é acusado no Brasil. Segundo publicou o jornal francês “L’Équipe”, a polícia francesa recuperou imagens do hotel onde Najila Trindade alega que foi violada pelo jogador.
Segundo a publicação, as imagens são do saguão do hotel e dos corredores do segundo andar, onde fica o quarto no qual Najila esteve hospedada. Os vídeos mostram a chegada e a partida da mulher e de Neymar do quarto do hotel, o que pode ajudar a provar as teorias de acusação ou de defesa, já que Najila afirma que o jogador estava alcoolizado no momento em que chegou no quarto, na noite do dia 15 de maio.
O jornal francês também publicou que a polícia francesa entregou o material em vídeo para a polícia brasileira, já que a queixa-crime foi feita no Brasil. Nenhuma investigação será conduzida em França. A polícia brasileira ainda não se manifestou sobre o conteúdo das gravações.
Há algumas semanas foi divulgado um vídeo gravado pela própria Najila, através do telemóvel, na noite do dia 16 de maio. A jovem afirma que gravou o encontro para provar que Neymar a violou, porém as imagens revelam Najila a agredir o jogador. Veja o vídeo!