Mais um concorrente de “Hell’s Kitchen Famosos” foi expulso da cozinha de Ljubomir Stanisic no último domingo, 24 de novembro. E dessa vez o momento de anúncio da saída foi emotivo. É que ao revelar quem seria o expulso, o chef acabou por fazer uma grande declaração de amor a Miguel Costa. E Ljubomir Stanisic levou todos às lágrimas com a expulsão.
“Miguel, contigo tenho uma coisa mesmo muito pessoal. É uma coisa que tu sabes, mas tenho que repetir. Os homens não se medem às palmas, meu querido. E não consigo dizer-te o orgulho que tenho em chamar-te amigo”, disse o chef. “Oh chef, é recíproco“, respondeu Miguel Costa, já bastante emocionado.
“És um ser humano, uma pessoa incrível como poucos”, disse ainda Ljubomir Stanisic, ao revelar o alvo da expulsão de “Hell’s Kitchen Famosos”, deixando todos em lágrimas. “Aguentas tudo. É a pessoa que aguenta stress, aguenta lodo, protege a sua equipa, não traz problemas para a sua equipa, só traz soluções. Mas a nível da cozinha e da capacidade, és o elemento mais inexperiente de todos”, justificou o chef.
“Espero continuarmos a ser grandes amigos”, disse ainda Ljubomir. “Essa é a pessoa de quem eu me orgulho e quero acompanhar com ele a minha vida e a minha família. Miguel”. Depois os dois trocaram um abraço sentido e o chef disse ainda: “Amo-te muito, meu amigo”. Veja o momento aqui.
O momento marcou um programa que também teve momentos de tensão. Isso porque mais uma vez Sofia Ribeiro e Marco Costa entraram em conflito, como já aconteceu em episódios anteriores.