Um mês após anunciarem o fim do relacionamento de quatro anos, Bradley Cooper e Irina Shayk já chegaram acordo sobre a custódia da filha Lea De Seine, com dois anos. Segundo o TMZ, o ex-casal concordou em morar na mesma cidade, Nova Iorque, e participar de forma igual na educação da menina.
Fontes do site revelam ainda que a custódia legal e física vai ser de 50% para cada um, mas pode variar de mês para mês, visto que ambos fazem muitas deslocações a trabalho. Contudo, o detalhe que mais chamou a atenção foi a informalidade do processo: os dois estarão tão sincronizados que nem sequer fizeram um acordo escrito.
A ser verdade, esta decisão foi ao encontro do que a revista ‘Grazia’ divulgou em junho passado. Na altura, uma outra fonte revelou à publicação que “o bem-estar de Lea está em primeiro plano durante as discussões e, aparentemente, eles estão a tentar manter as coisas civilizadas pelo bem da filha”.
De recordar que o ator e a modelo começaram a namorar em 2015 e anunciaram a separação em junho passado. Além das especulações sobre o desgaste emocional no relacionamento, havia ainda rumores intensos de que Cooper teria vivido um romance com Lady Gaga, sua coprotagonista em ‘Assim Nasce Uma Estrela’.