A mãe de Joana Diniz está revoltada. Lurdes Diniz usou as redes sociais para apontar o dedo a Igor Sanchez, ex-namorado da filha e pai da sua neta. Segundo um texto longo, a mãe da ex-concorrente de “Casa dos Segredos” acusa o personal trainer de supostamente não mostrar interesse pela própria filha, que nasceu prematura às 36 semanas de gestação. E a acusação é feita contra a contade de Joana Diniz…
Lurdes decidiu apontar o dedo a Igor depois de ter visto uma publicação do personal trainer nas redes sociais. Nesta publicação, Igor fala do nascimento de Valentina e assegura que quer manter a privacidade da menina. “Por vezes, a vida, presenteia-nos com algo que não estávamos à espera mas que nos traz muita felicidade! Depois somos apanhados por um turbilhão de acontecimentos que nos deixam meio atordoados. São fases complicadas, melindrosas, que exigem toda a atenção e descrição”, escreve o personal trainer numa imagem em que surge a segura a mão da bebé, que continua internada para ganhar peso.
Perante tais palavras, Lurdes decidiu usar as suas próprias contas nas redes sociais para fazer duras acusações ao pai da neta. A mãe de Joana Diniz diz que Igor não tem interesse pela bebé, e que apenas a terá visitado por 15 minutos, entre outras duras acusações. Leia o texto na íntegra:
“Não sou destas coisas e até acho feio quem o faz mas estou a reagir/responder apenas – o que seria desnecessário se esta pessoa se poupasse a estas míseras palavras.
Dou por mim a fazê-lo porque há um dia que chega.
A revolta que como avó sinto e a injustiça que é tentarem transparecer uma imagem falsa nas redes sociais.
Sou eu, Lurdes, como avó que vou escrever mesmo contra a vontade da minha filha. Para um homem que se intitula como grande pai. Então é o seguinte… desde o dia que esta pessoa soube que a minha filha estava grávida até ao nascimento da minha neta nunca se preocupou com nada, muito menos saber o que era necessário para a preparação de uma criança vinda ao mundo. (Nada se viu escrito sobre o facto pela minha filha).
A minha menina nasceu eu fui a primeira a estar lá. E o pai não foi o segundo sequer nem terceiro. Em uma semana e meia esteve no máximo 15 minutos com a filha, sempre fora de horas (ocupado por assuntos prioritários ao nascimento da filha) e esses 15 minutos foram permitidos porque as enfermeiras tiveram consideração pela mãe que incansavelmente está no hospital 12 h por dia ao lado da sua filha e assim pedia. Nunca perguntou até aos dias de hoje se a menina tinha ou se precisava de algo, inclusive nem uma Xuxa levou para a menina, para não falar de pacotes de fraldas. (Nenhuma boca ou directa ou indirectamente foi escrita pela Joana).
Então pergunto, se não fosse os patrocínios a quem eu agradeço do fundo do coração como avó, a minha neta não tinha o que tem. Porque eu como avó e como doente de cancro não podia ajudar a minha filha da forma que eu desejaria. Por isso a essa pessoa que se intitula como grande pai, não lhe peço nada simplesmente paz e respeito pela minha filha mas principalmente pela minha neta. Sem mais assunto Lurdes Diniz”