Morreu o cabeleireiro Eduardo Beauté, aos 52 anos. Segundo a revista CARAS, o cabeleireiro foi encontrado morto em sua casa, neste sábado, 7 de setembro, e suspeita-se que a causa tenha sido suicídio.
Eduardo Beauté foi casado com Luís Borges, com quem adotou 3 filhos, Bernardo, de 9 anos, Lurdes, de 7, e Eduardo, de 4. No Instagram, o manequim lamentou a morte do ex-marido:
Luís Borges publicou no Instagram uma mensagem a informar a morte do ex-marido e pedir respeito: “É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o Pai dos meus filhos. Neste momento de dor peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos.”
Em abril, Eduardo Beauté disse em entrevista a Manuel Luís Goucha que passou por uma grave depressão e que estava a terminar o tratamento com medicamentos. O cabeleireiro disse que era acompanhado por um psicólogo e um psiquiatra, e afirmou que o suicídio nunca foi uma opção. Goucha falou sobre o vídeo que Beauté publicou nas redes sociais em que faz um desabafo em lágrimas e disse: “Então eu liguei para uma amiga tua, e disse: ‘Alguém tem que fazer alguma coisa, porque o Eduardo vai se suicidar.’ Já pensaste alguma vez no suicídio?” Eduardo respondeu: “Não, os meus filhos não me deixam ter este pensamento. O desespero sim, estive muito desesperado, mas não.”