Na manhã desta segunda-feira, 9 de setembro, a morte de Eduardo Beauté foi assunto em “O Programa da Cristina”. Cristina Ferreira começou por falar sobre os ataques que Luis Borges sofreu nas redes sociais, depois que a notícia da morte do cabeleireiro foi divulgada.
As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas, mas houve suspeitas de que Eduardo Beauté teria tirado a própria vida. O cabeleireiro já falou publicamente sobre o seu histórico de depressão em entrevistas e nas redes sociais, o que fez aumentar os rumores de que a causa da morte seria suicídio.
Enquanto Cristina Ferreira defendia Luis Borges, Cláudio Ramos fez questão de comentar a boa relação entre o manequim e o ex-marido: “O Luis era muito companheiro do Eduardo nesta altura, a relação com os três filhos era maravilhosa, eles estavam de forma frequente juntos. Não é justo para o Luis que as pessoas o ataquem”, disse o comentador social.
Foi quando Cláudio Ramos afirmou ser prematuro falar em suicídio, por acreditar que Eduardo Beauté estava numa fase de recuperação e tinha planos para o futuro: “O Eduardo ia hoje abraçar um novo desafio profissional, tinha um novo salão para abrir, então é muito prematuro. Estava a se reerguer”, afirmou o “vizinho” de Cristina Ferreira.