Eduardo Beauté foi encontrado morto em sua casa no último sábado, 7 de setembro, e o assunto é um dos mais comentados da atualidade. Ainda não se sabe a causa da morte, mas há especulações de que possa ter sido um suicídio, o que levantou uma onda de críticas nas redes sociais ao ex-marido do cabeleireiro, Luis Borges.
Na manhã desta segunda-feira, 9 de setembro, Cristina Ferreira manifestou-se sobre o assunto no seu programa da manhã e defendeu o manequim. “As pessoas imediatamente começaram numa agressão ao Luis, e a quem se manifestava sobre essa morte, que me deixou triste”, começou por dizer.
Então, a apresentadora afirma que mesmo que tenha sido casado com Eduardo, o relacionamento acabou, como qualquer outro casamento pode terminar. “Estavam a atribuir ao Luis, e a pôr-lhe nas costas uma culpa e um peso, que eu acho que é de uma indelicadeza num momento como estes que me deixou realmente triste. As pessoas não têm nenhum tipo de noção?”, indignou-se a apresentadora.
Cristina então solidarizou-se com o manequim: “deve ter deixado o Luis tão derrotado e tão em baixa”, e deixou um apelo emocionado. “Mesmo que seja um suicídio, não culpem ninguém disso. Não façam isso nas redes sociais!”