Na reta final da gravidez, Cláudia Vieira está cada vez mais perto de ver pela primeira vez o rosto da segunda filha. Tanto a atriz quanto o namorado, João Alves, e a filha, Maria, estão ansiosos à espera da bebé, que se vai chamar Caetana. E Cláudia Vieira tomou uma decisão sobre o dia do nascimento da menina.
Depois de dez anos da primeira gravidez, a atriz volta a apostar a criopreservação das células estaminais da bebé e vai levar um kit para a maternidade, no momento do nascimento da filha. E num momento feliz da sua vida, Cláudia também pôde levar felicidade a outra família.
A atriz esteve na “BebéVida”, o laboratório responsável pela criopreservação, onde teve a oportunidade de doar um kit a uma família ajudada pela associação Vida Norte. “É com muito orgulho que em nome da BebéVida ofereço este serviço de criopreservação a esta família, que, como eu, reconhece a importância de guardar as células estaminais do bebé, um bem precioso que de outra forma seria desperdiçado“, afirmou Cláudia.
Recentemente o Holofote conversou com Cláudia Vieira sobre a gravidez. A atriz revelou que Maria começa a sentir ciúmes da chegada da bebé. Veja o que disse Cláudia Vieira, no vídeo!