
É já no dia 31 de dezembro que Dolores Aveiro celebra mais um aniversário e prepara uma festa de arromba no Funchal. “Acabo o ano a apagar as velas. Vou reunir a família para comemorar os meus anos e deverá correr bem, se Deus quiser”, diz. Além dos filhos Hugo e Elma, que vivem na Madeira, Katia e Cristiano Ronaldo também irão estar ao seu lado. “O Ronaldo irá depois juntar-se à família para comemorar o meu aniversário e também a passagem de ano”.
Para 2020, Dolores Aveiro deseja, especialmente, saúde, depois de já ter passado por dois sustos, quando lhe foi diagnosticado cancro da mama. “Estou muito bem, graças a Deus, mas tenho alguns cuidados. Não faço grandes planos e agora vivo um dia de cada vez. Só desejo ter saúde, amor e paz.”
Como gosta de andar, começou a fazer caminhadas e sente-se ótima com a sua aparência. “Já perdi alguns quilos, mas não sei quantos. O importante é que sinto o corpo mais rijo. Ou seja, ganhei mais massa muscular. Quero chegar ao ponto do Ronaldo, mas acho que isso não será possível…”