A fama já lhe trouxe dissabores e, recentemente, Bárbara Bandeira sentiu-se ameaçada por um fã. “Ele abordou-me num concerto. Foi agressivo comigo e com a minha mãe, e acabou por ser expulso do recinto”, conta a cantora, que diz ter começado, depois, a receber mensagens desse rapaz, com mais de 20 anos. “Ele dizia-me que iria suicidar -se se eu não quisesse namorar com ele. Isso deixou-me preocupada e decidi contactar as autoridades. Apresentei queixa na polícia, mas [o fã] não ficou com nenhuma medida de coação porque, até hoje, não me fez nada de mal. Não deixa de ser um pouco estranho.”
Por se sentir insegura, a cantora tem agora um guarda-costas. “Contratei uma pessoa para me proteger. Trata-se de um senhor que já trabalhava comigo há muito tempo mas como motorista. Entretanto, soube que ele tinha formação em defesa pessoal e contratei-o também para ser meu segurança. Assim, juntei o útil ao agradável.”
Ao denunciar a situação nas suas redes sociais, a namorada de Kasha decidiu não revelar a identidade do fã
e explica porque o fez: “Andei assustada, passei noites sem dormir; mesmo assim, não quis dizer quem ele é. Optei por não revelar quem é o rapaz para ele não ser vítima de bullying na terra onde vive.”