Esta quinta-feira, dia 14, Alexandra Lencastre foi uma das convidadas de “O Programa da Cristina”, da SIC. A atriz conversou com Cristina Ferreira e falou sobre solidão.
O tema começou quando Alexandra falava sobre o facto de as filhas já terem saído de casa. Margarida, de 23 anos, e Catarina, de 21, são duas mulheres independentes, sendo que a mais nova está atualmente em Londres, Reino Unido. “É uma tortura ela estar lá eu saber que não posso dar-lhe um beijinho e acarinhá-la”, disse a nova estrela da estação de Paço de Arcos sobre a distância.
De seguida, Alexandra abre o coração e, em lágrimas, fala das emoções que teve quando as duas jovens seguiram o seu rumo. “Senti-me bastante sozinha e senti-me quase traída. Tive duas filhas, dei-lhes tudo e agora?”, confessa, acrescentando: “Chego a casa e de repente não há ninguém na cozinha. Vejo os quartos vazios e aí vou-me um bocadinho abaixo”. Apesar de tudo, é nas jovens que vai buscar as forças para se sentir melhor.
Admitindo que vive períodos de maior solidão, Alexandra Lencastre não perde a esperança de que melhores dias virão. A atriz afirma que sonha voltar a apaixonar-se e a fazer vida ao lado de um companheiro. E admite que voltar a casar-se não está fora dos planos.