Cerca de oito dias depois da morte de Pedro Lima, Anna Westerlund usou o Instagram para agradecer o apoio que tem recebido de familiares, pessoas próximas e também de desconhecidos. A ceramista escreveu um texto a falar sobre a importância dos valores familiares nos quais criou os filhos: “Nos meus dias tento que não caibam palavras de ingratidão, de mentira, de hipocrisia, de inveja, de maldade, de injustiça, de racismo ou de qualquer outro género que não façam bem aos outros. Verdade, acho que sou essa pessoa que tenta todos os dias ser melhor, apoiar, ser grata, ser positiva e amar e respeitar o outro. Sinto que os 7 semeamos amor e foi sempre nestes valores que baseamos a nossa família.”
Sobre as mensagens de carinho, Anna Westerlund deixou um “muito obrigada”: “Não tenho palavras para agradecer o AMOR GIGANTE que tenho recebido da família, dos amigos, da minha equipa, dos conhecidos e dos desconhecidos. Do fundo do coração OBRIGADA!! Têm-me abraçado a alma.”
Anna também aproveitou para escrever sobre os comentários negativos que alguns têm feito, os quais não deu importância e tratou de forma direta: ”Também há os outros que se alimentam da maldade e do escrutínio. Esses que se fod*m mas eu também não sou pessoa de dizer asneiras”.