Conhecida por dar a cara por movimentos de positividade corporal, Ashley Graham voltou a posar para a lente do marido, Justin Ervin, apenas seis meses depois de ter sido mãe de Isaac, para promover a sua nova linha de biquinis e fatos de banho, em colaboração com a Swimsuits For All, e mostrar ao mundo o seu “novo corpo de mãe”.
A modelo plus size, que costuma publicar fotos sem esconder a celulite ou flacidez, e tenta sempre valorizar a diversidade de corpos, aproveitou ainda para dar uma longa entrevista à revista People onde fez questão de frisar que “não foi dado qualquer tratamento” às suas imagens.
“Quero que as pessoas vejam quem eu sou, porque todos temos uma história”, explicou acrescentenado que “muitas mulheres com têm problemas de imagem, problemas de confiança por causa do seu corpo e quero que elas entendam que todas temos coisas que a sociedade nos disse para encobrir, mas porque devemos fazer isso? Então aqui estou eu, com o meu corpo, a mostrá-lo, orgulhosa!“.
Mesmo bem resolvida com a sua aparência, Ashley confessou que depois do nascimento do filho passou por “um processo de aceitação” perante as novas “marcas da maternidade”. “Estou com mais peso, tenho estrias e, no inicio, tive que ter muitas conversas comigo mesma e dizer: ‘Ok, novo corpo, nova mentalidade’. Mas depois dessa sessão de fotos, me senti tão empoderada que pensei: ‘Sim. Estou bem. Sinto-me bem. Este é o meu novo corpo de mãe”, finalizou.
Veja as imagens de que se fala.