
Marta Andrino erevelou nas redes sociais que, após ser mãe de duas crianças, decidiu recorrer à cirurgia estética, e mostra-se feliz com o resultado.
A atriz submeteu-se a uma abdominoplastia e um aumento mamário e explicou os motivos dessa decisão num longo texto partilhado no Instagram, juntamente com uma fotografia que revela a sua boa forma física.
“Depois de dois filhotes, o meu corpo não ficou igual, embora, no meu caso, o esforço para recuperar o peso tenha sido pequeno, o resto não voltou! Na primeira gravidez, ‘ganhei’ uma hérnia umbilical, e, na segunda, muitas estrias ao seu redor. Também com rapazes com quatro quilos, cada um, não há milagres!”, referiu logo no início da longa mensagem.
“Nunca fui de complexos, por não valorizar o exterior mais do que o interior, mas, uma vez que tratar a hérnia era prioridade, pela minha saúde, resolvi concertar o ‘restante mal’… E, aqui, estou eu, uns meses após a cirurgia que me trouxe nova confiança e conforto! Acho mesmo importante divulgar técnicas e opções que nos fazem voltar a sentir bem e a afastar fantasmas (eu também os tinha) das cirurgias estéticas”, continuou.
“E perguntam vocês, mas, afinal, o que é que fizeste? Tratei a hérnia, fechei a diástase, fiz uma abdominoplastia e aumento mamário (para o que eram antes de amamentar dois bebés). Posso dizer-vos que todo o processo é muito tranquilo, até a recuperação. Estou tão feliz com o resultado que nem imaginam… e é por isso que estou fazer esta partilha. Continuo com algumas estrias, impossíveis de desaparecerem, e ainda bem, são as marcas que a maternidade me deixou, mas o que foi possível melhorar não hesitei. Afinal, tenho 33 anos e muitos anos pela frente para estar feliz no meu corpo”, disse por fim.
Marta Andrino é mãe de Manuel, de cinco anos, e António, de dois, fruto do casamento com Frederico Amaral.