Convidada de “Casa Feliz” para falar sobre a sua segunda gestação, Andreia Rodrigues recordou os momentos de dor que viveu no passado, quando sofreu dois abortos antes de engravidar de Alice, hoje com 2 anos. Durante a conversa com João Baião e Diana Chaves, a apresentadora revelou que uma das interrupções da gravidez aconteceu durante o período em que apresentava “Grande Tarde”, ao lado do ator. Ele emocionou-se e pediu perdão.
“Isto remete-me muito a esses tempos e eu sinto, em alguns momentos, que fui, se calhar, pouco justo contigo”, disse ele, justificando-se: “Não tinha consciência, só das minhas coisas… Obviamente que não tinha de saber de nada, mas agora olhando para trás…”. Andreia Rodrigues mostrou ter superado todos os problemas que tiveram no passado: “Estamos em paz. Estávamos os dois a aprender. E nunca é só de uma parte, não tens de sentir isso: e há uma coisa que gostava que soubesses. Liguei-te um dia para te dizer que gosto muito de ti”, recordou.
Ainda assim, a verdade é que durante o período em que foram os rostos do programa das tardes da SIC, a relação dos dois nunca foi fácil. “Eles nunca se deram muito bem fora das câmaras, porque têm feitios diferentes e também estavam em fases diferentes da vida. O João dizia por vezes mal de algumas atitudes da Andreia e chegaram a ser chamados à coordenação do programa. Também o facto de ele ter ficado sempre do lado da Lucy, que não se dava nada bem com a Andreia, ajudou a que isso acontecesse. Mas acabaram por superar as quezílias e hoje em dia a Andreia não tem nada contra o João”, refere-nos uma fonte próxima.