Se Cristiano Ronaldo assumiu há muito o protagonismo nas primeiras páginas dos jornais, a namorada é cada vez mais requisitada para brilhar nas capas das revistas. É o caso da “Hola!”, em que Georgina Rodríguez surge de roupão e a abrir o apetite dos leitores para um esparguete à bolonhesa, numa produção que teve lugar em Paris, França, onde esteve para marcar presença num evento de moda. Na entrevista à publicação espanhola, a beldade argentina voltou a falar do seu dia a dia ao lado do craque e da família que construíram. “Temos orgulho em cuidar nós mesmos dos nossos filhos, com a ajuda da minha irmã, Ivana, mas só quando não estou disponível”, contou.
Georgina Rodríguez, que a família e os amigos tratam carinhosamente por Gio, confidenciou que gosta de ser ela a ocupar-se de algumas das rotinas das crianças. “Sou eu que os levo ao colégio, que depois os vou buscar e os ajudo a fazer os trabalhos de casa.” Em comum com Cristiano Ronaldo tem uma filha, Alana Martina, que a 12 de novembro comemora o seu 3o aniversário, mas o futebolista é ainda pai de Cristianinho, de 10 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de 3. “Gosto de todos por igual”, garantiu a modelo, revelando que o que é mais importante na sua vida: “A minha prioridade é a família. Quero que os nossos filhos tenham uma boa educação e muito amor”.
Aumentar a família está nos seus planos, mas não revela quando pensa engravidar, apesar de já várias vezes se ter especulado que poderia estar “de barriga”, o que, depois, não se confirmou. “O meu desejo de voltar a ser mãe é mais forte do que tudo. Espero ter mais filhos”, confessou.
Além de se encarregar dos mais pequenos da casa, Georgina referiu que tem outras tarefas: “Também me ocupo da organização da casa, incluindo a gestão dos empregados, dos quais nós somos responsáveis.” E referiu o segredo para o dia decorrer sem percalços, apesar de a família ser numerosa. “Tudo gira à volta das crianças, da escola, dos treinos e dos jogos. Só que eu e o Cristiano temos o nosso dia muito bem organizado e não gostamos de mudar as nossas rotinas. A organização é a chave para tudo correr bem.”
Amor à primeira vista
A jovem argentina, de 25 anos, confessou, na mesma entrevista à “Hola!”, que continua a sentir-se muito atraída pelo internacional português: “O Cristiano é uma das melhores pessoas que conheço. Ele protege-me, temos uma grande cumplicidade e não posso negar o óbvio: é um bombom! Tudo nele me atrai”.
Georgina recordou ainda como se conheceram, na época em que o avançado português jogava no Real Madrid. “Conhecemo-nos na loja de roupa onde eu trabalhava, em Madrid. Foi amor à primeira vista. Estava a sair do trabalho para ir para casa quando nos cruzámos. Olhámos um para o outro, mas não trocámos qualquer palavra.” Mas quis o destino que se voltassem a encontrar e isso aconteceu num evento de moda, como partilhou: “Foi um reencontro bastante especial. Havia muita gente, mas quando começámos a falar foi como se não houvesse mais ninguém à nossa volta. Assim é o amor, apanha-te e envolve-te”.
Durante a entrevista, a beldade recuou no tempo para recordar a sua infância: “Em criança vivia rodeada de montanhas e fazia muitos passeios. A minha família levava um estilo de vida saudável, baseado no respeito pela natureza”. A relação de cumplicidade com a irmã, Ivana, vem desde esse tempo. “Ela tratava de mim e íamos juntas para o colégio de freiras.” Georgina Rodríguez termina a entrevista a revelar que a solidariedade é um dos valores que mais aprecia. “Gosto de ajudar quem necessita. Prefiro dar do que receber.”