
Após 10 anos, o casamento de Ana Garcia Martins, mais conhecida por “A Pipoca Mais Doce” e Ricardo Martins Pereira terá chegado ao fim. Quem avança com a informação é a TV Guia, referindo que a separação terá acontecido ainda em 2020.
Pais de Mateus, de 7 anos, e de Benedita, de 2, os dois poderão não ter conseguido gerir a pressão do excesso de trabalho – sobretudo desde que a blogger se tornou comentadora do “Big Brother” – e da pandemia. Desde meados de dezembro que não publicam nada juntos nas redes sociais, embora se suspeite que a separação tenha ocorrido antes dessa altura.
Recorde-se que, há cerca de quatro anos, os dois já tinham passado por uma crise na união, com Ricardo a chegar a sair de casa. Porém, conseguiram reconciliar-se – até agora. Mas facto de Ana ter testado positivo à covid-19 e se encontrar em isolamento implicou que o ex-jornalista regressasse a casa para tomar conta dos filhos.
Declarações de amor
Em setembro, quando celebraram mais uma niversário de casamento, nada fazia suspeitar este desfecho. Ricardo, por exemplo, dedicou à mulher o seguinte texto, que entretanto eliminou das redes:
“Foi há 10 anos. Olho para a minha carinha de criança e percebo que passaram dez anos. Olho para ela e pergunto-me como consegue estar hoje ainda mais bonita, mas também mais crescida. É impressionante ver como tudo mudou na nossa vida nestes 10 anos. Tudo o que construímos, criámos, transformámos. Como crescemos mas soubemos manter a loucura dos miúdos de 20 e tal anos. Somos hoje loucos mais maduros, mais conscientes, mas ainda assim loucos. Só peço mais dez anos assim. Depois logo vemos como correu“
Já a comentadora, optou por deixar apenas a seguinte mensagem, junto a uma imagem da cerimónia:
“Há dez anos, a casar na igreja mais bonita do mundo“