Foi há quase três anos que Demi Lovato temeu pela vida, quando sofreu uma overdose. A cantora já falou abertamente acerca dos distúrbios alimentares pelos quais passou, bem como pela luta contra os vícios. Agora, chega uma nova e chocante revelação acerca do assunto.
No documentário ‘Dancing With the Devil’, uma amiga de Lovato, Sirah Mitchell, disse que esta terá recebido heroína “misturada com fentanil” na noite da overdose e ainda acusa o traficante de a ter “deixado a morrer“. E a artista acrescentou: “quando eles me encontraram, estava nua, azul. Fui literalmente deixada a morrer depois de ele se ter aproveitado de mim”.
Em seguida, Demi diz: “quando acordei no hospital, perguntaram se tínhamos tido relações sexuais consensuais. Tive um flash dele em cima de mim. Vi aquele flash e disse que sim. Só um mês depois da overdose é que percebi: ‘tu não estava em condições de tomar uma decisão consensual'”. A cantora chocou ainda os fãs ao revelar que a situação a fez recordar o facto de ter perdido a virgindade através de uma violação, quando era adolescente.