Andreia Rodrigues completa neste domingo, 11 de abril, 37 anos. E para celebrar a data, o marido da apresentadora, Daniel Oliveira, decidiu dedicar-lhe algumas palavras. Mas, ao invés de partilhar uma “simples” declaração de amor, o diretor de programas da SIC surpreendeu com uma carta das filhas Alice e Inês.
As palavras, escritas por Daniel, são divertidas e emotivas, e refletem a dedicação e o carinho com que Andreia Rodrigues cuida da família. Leia a carta na íntegra!
Mamã Andreia, isto hoje é uma carta a 4 mãos. Falo por mim e pela mana, porque há muitas coisas que ela não sabe, que já vi que vou ter de ser eu a tratar, porque se estiver à vossa espera, enfim. Só para começar, ela já devia saber que mãe há só uma, mas seria bom que alguém lhe explicasse que não és toda dela. E essa desculpa que ela não fala para se poder justificar para mim não faz sentido. Ainda bem que tens super poderes e tens conseguido fazer tudo como sempre! O Rio e a minha Rominha também agradecem o teu amor incondicional. No caso deles, também os ossos!
Encarregámos o espectacular pai fantástico que tu escolheste para nós e que é mesmo incrível e por isso, sim senhora, a nossa vénia a tão brilhante escolha, para te dizer, mesmo arriscando a alguns devaneios, algumas palavras neste dia.
Melhor do que termos este pai, é ter a benção da vida de seres nossa mãe. Como costumo dizer: és o meu mundo! Mesmo que não saibas fazer contas quando me entopes com sopa: a “última” não deviam ser umas 9, mas tudo bem, até porque faço o mesmo com os saltos no trampolim gigante ou no baloiço que meteste dentro de casa. A avó também me pediu para escrever que és a melhor filha do mundo. Como em troca disse que me voltava a contar pela milésima vez “os três porquinhos”, assim estou a fazer.
Hoje fui para a vossa cama de manhã, já te demos os parabéns e já expliquei à Inês que, apesar das olheiras, a nossa mãe não é o Jack Sparrow, até porque ele dormitava mais. Acho que a convenci.
Adoramos a forma como cuidas de nós, como nos mimas, nos contas histórias e como inventas brincadeiras, mesmo as mais estapafúrdias, quando está mesmo à vista do pai que não vão acabar bem. Mas o que seria de nós sem esse teu espírito aventureiro?
A Inês pede para te dizer que está satisfeita com as mordomias, que te agradece teres inscrito em ti a marca que lhe deu a vida e que anseia pelos meus brinquedos. Hummm.
Estás mais linda do que nunca!! O pai diz o mesmo! Disse-me que está mais apaixonado por ti e que casava contigo hoje outra vez. Mas parece que não pode ser por causa do confinamento. Assim hoje és toda só nossa! Hoje e sempre!
Muitos parabéns, Amor!