Katia Aveiro usou as redes sociais para dar a conhecer que está a passar por uma fase delicada a nível de saúde. A empresária encontra-se internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, por ter desenvolvido uma pneumonia após infeção por covid-19.
“Último tipo de publicação que gostaria de fazer. Tentei não fazê-lo nos últimos dias, mas como as notícias correm rápido, e por respeito a quem me segue e tem carinho por mim e pelos meus, vou partilhar com vocês a verdade. Fui apanhada pelo maldito. Desde o dia 17 de julho que estou positiva. Estive em isolamento em casa e super bem, poucos sintomas, mas mantendo o protocolo como mandam as regras. Todos em casa pegamos, menos a minha mãe (graças a Deus)”, comela por expor, deixando imediatamente claro que Dolores Aveiro está bem.
Contudo, os sintomas de Katia começaram a piorar a partir de dia 23, e a empresária acabou mesmo por desenvolver uma pneumonia. “Resumindo: veio o internamento e cá estou, seguindo tudo direitinho e recuperando, graças a Deus e graças a este serviço do Sesaram (Hospital do Funchal ) com uma equipa médica maravilhosa ( jovem na maioria mas uns craques) e com uma história incrível para contar”, continua, explicando, de seguida, que mantém o espírito otimista.
Para terminar, Katia apela ao cuidado geral da população durante esta pandemia.