As gravações de “É Urgente o Amor”, o programa de Catarina Furtado na RTP1, chegam ao fim nesta quinta-feira, dia 5 de agosto. A apresentadora já disse muitas vezes que este é um dos formatos que mais gostou de fazer em televisão, o que voltou a destacar numa publicação feita no Instagram: “Amanhã acabam as gravações de uma das aventuras televisivas que mais exigiram de mim física e emocionalmente.”
Na rede social, Catarina também partilhou uma frase marcante que ouviu de uma das pessoas que foi surpreendida nas gravações do programa. “Hoje uma das pessoas que foi (tão justamente) surpreendida por mim e pela minha equipa de “É urgente o Amor” disse-me: “Eu não estou habituada, nem gosto, de ser o centro das atenções mas como é a Catarina, confio …””
A apresentadora continua: “Não imaginam como esse voto de confiança me enche de orgulho e aumenta o meu sentido de responsabilidade. Sem que isso belisque a minha liberdade de pensamento, as minhas convicções mais ou menos populares. Tento viver dentro e fora do ecrã com o foco nos detalhes que nos moldam e que nos vão conectando”, concluiu.