A vilã é colocada em liberdade e volta a venderna feira. É lá que encontra um miúdo a cantare, com a ajuda de Cajó, arquiteta um novo negócioFotos: SIC Divulgação
Cinco meses depois de ser presa, Ângela vê a porta da cadeia abrir-se. Levanta-se com ar angelical e simpático para a guarda, que lhe mostra um papel. A vilã lê e mostra um olhar brilhante. Mal regressa à vida real, decide voltar a vender na feira para se reerguer.
Num dia de trabalho, a malvada dá de caras com Cajó, que também ali está a vender quadros. Ele não lhe dá conversa. De repente, escutam um rapaz a cantar um tema de Romeu e os dois ex-amantes olham-se como se tivessem tido a mesma ideia. O aspirante a cantor termina a sua atuação e Ângela corre até ele, dizendo-lhe que ele tem muito potencial. Quando está prestes a convencê-lo a construir uma carreira, os feirantes gritam que chegou a polícia e Ângela e Cajó fogem de mãos dadas, mas já com o contacto de Alex. Pouco depois, a vilã cruza-se com uma mulher do passado de Romeu.