Depois de um ano de hiato, por conta da pandemia, os Globos de Ouro voltaram a encher o Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A 25.ª edição do evento decorreu neste domingo, 3 de outubro, e foi conduzida por Clara de Sousa. “Noite mágica”, escreveu a jornalista nas redes sociais.
Entre entregas de prémios, houve tempo para emoções fortes e muitas gargalhadas. Destacamos, por exemplo, o regresso dos Del Rio a Portugal. A dupla musical espanhola formada por Antonio Romero Monge e Rafael Ruíz Perdigones pôs toda a plateia a dançar a famosa coreografia do êxito “Macarena”, lançada em 1995.
O discurso de Ricardo Araújo Pereira também marcou a noite. O humorista subiu ao palco para receber um prémio de Humor, na subcategoria de Personalidade do Ano, e vestiu-se a rigor para a ocasião. “Eu sei que este tipo de gala serve sobretudo para ver vestidos e depois comentar os vestidos. E, nesse sentido, este momento tem muito pouco interesse. Ou teria, se eu não tivesse vindo prevenido com o meu próprio vestido”, disse, passando a vestir um vestido vermelho sobre o smoking preto que usava.
Percorra a galeria e veja a festa dos Globos de Ouro em imagens!