Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de novembro, Fátima Lopes regressou à TVI para uma entrevista intimista a Manuel Luís Goucha. Na oportunidade, Fátima falou sobre a nova vida depois da saída da Estação de Queluz. Recorde-se que Fátima Lopes anunciou que deixaria a TVI em janeiro de 2021, ao fim de 11 anos.
“Não temos nada pendente entre nós, não?”, perguntou Goucha, logo no início da conversa, ao que Fátima respondeu que não. “Já falámos os dois, e já nos entendemos. Aliás, se não tivéssemos falado, não estava aqui hoje. Falámos, entendemos, e a vida segue para frente.” “Há alturas em que eu devia estar calado”, disse o apresentador, ao que Fátima Lopes respondeu: “Naquele momento sim!”
O apresentador fez referência a um episódio polémico, quando Fátima Lopes foi convidada do programa “Júlia”, e dias antes Manuel Luís Goucha esteve em “Cristina ComVida” e chamou a colega de “santinha”. Dias depois, no “5 Para a Meia-Noite”, a ex-estrela da TVI confirmou que não gosta de tal designação.“Chamou-me [Santinha] algumas vezes no passado e eu disse-lhe que não queria que ele me chamasse, porque não gosto. Eu tenho um nome. É Fátima Lopes”, disse.