Um dia depois de ter abandonado “a casa mais vigiada do País”, com 52% dos votos do público do reality show da TVI, Joana Schreyer, de 24 anos, conversou sobre a sua participação na edição de 2021 do “Big Brother”. À sua espera, depois da expulsão, tinha o namorado, Ricardo Pereira, de 28. O casal não pensa para já numa vida a dois, mas os filhos do comissário de bordo, Francisco e Martim, de 11 e 7 anos, fazem parte dos planos da jovem, que está desejosa de privar com os meninos.
“Ainda não consegui conhecê-los, aliás, não tive tempo para nada, nem aproveitámos nada os dois juntos”, começou por dizer. A lojista afirmou que quer fazer parte da vida dos enteados. “Espero conseguir ser boa madrasta como foram comigo”, disse Joana, referindo-se à companheira do pai, com quem tem uma excelente relação e considera uma segunda mãe. “Nunca na vida vou querer ocupar o lugar de mãe, mas uma amiga eles têm aqui com toda a certeza”, sublinhou.
Ainda que não tenha tido oportunidade de estar pessoalmente com os filhos do amado, a lojista recebeu um vídeo de um dos meninos e tem a melhor das expectativas no que respeita ao futuro da relação que vão construir: “O Kiko pediu ao Ricardo para fazer um vídeo, no caso de ser eu a sair. Preparada para ser madrasta nunca estamos, mas eu aceitei-os”.
Sobre a possibilidade de partilhar casa com Ricardo e com os seus filhos num futuro próximo, a ex-concorrente do Seixal refere que a relação terá de avançar com calma. “Já vivemos juntos durante o programa, agora cá fora é muito diferente e ainda é cedo para falar nisso.” Esta decisão nada tem a ver com os filhos de Ricardo, como garantiu Joana à nossa revista.
“Sinceramente, eles serão o menor dos nossos problemas. Ambientarmo-nos às nossas vidas, que tínhamos antes do programa, vai ser o mais complicado da relação.” Nas primeiras horas de “liberdade”, a jovem revelou que falou com o namorado em relação ao polémico vídeo de Ricardo a dançar kizomba (bem agarradinho, claro!) com uma suposta amiga, dias depois de ter sido expulso do reality show da TVI. “Quando saí, foi um choque saber da situação e tive uns minutos para absorver tudo, mas ficou tudo bem”, revelou, acrescentando: “Confio no Ricardo, portanto, está tudo tranquilo”.