
É uma das figuras centrais nos vários reality sows da TVI e, inclusivé, vamos continuar a ouvi-lo em “Big Brother Famosos” (que estreia dia 2 de janeiro e terá Cristina Ferreira como apresentadora). A “Voz” mais conhecida do País deu uma entrevista à revista TvMais e, entre vários assuntos, faz um balanço destes 11 anos como “soberano” da Casa (tanto em “Casa dos Segredos” como em “Big Brother”). “Não costumo perder muito tempo com balanços porque o caminho faz-se para a frente, mas quando olho para trás não posso deixar de me surpreender: Profissionalmente foram 11 anos muito intensos, aprendi com os melhores e sei que deixei a minha marca. É um grande privilégio e um motivo de orgulho e satisfação pessoal poder tocar nas vidas de tantas pessoas“, revela o (próprio!) “Big Brother”em exclusivo à revista. Sobre uma eventual despedida dos realities, a “Voz” garante que não faz parte dos seus planos, mas que deixará o comando do formato quando sentir que chegou a sua altura: “Ninguém é insubstituível e por isso posso sair a qualquer momento. Não tenho nenhuma pretensão a esse respeito. Do meu lado, sairei assim que sentir que o meu contributo deixou de ser necessário ou deixou de ser reconhecido como uma mais-valia.“
“Aprendi com os melhores e sei que deixei a minha marca. Ninguém é insubstituível e por isso posso sair a qualquer momento. Sairei assim que sentir que o meu contributo deixou de ser necessário ou deixou de ser reconhecido como uma mais-valia“
(Big Brother à TvMais)
Leia a entrevista completa na atual edição da revista TvMais, já à venda nas bancas e disponível ainda em formato digital