Na última quinta-feira, 17 de fevereiro, Luana Piovani usou as redes sociais para reagir a algumas das principais polémicas no “Big Brother Famosos”: A queixa de violência doméstica apresentada contra Bruno de Carvalho.
A atriz partilhou nos stories do Instagram que uma amiga portuguesa comentou sobre o caso de expulsão no “Big Brother Brasil”, em que a concorrente Maria foi desclassificada depois de ter tido uma atitude agressiva contra Natália. Foi quando o assunto mudou para o caso português, em que o ex-presidente do Sporting foi acusado de violência doméstica contra a namorada, Liliana Almeida, com quem tinha uma relação dentro da casa.
“E aí para a minha surpresa ela veio me contar de uma história do tal reality daqui de Portugal”, começa por dizer Luana, que então revela ter recebido o convite para entrar no “Big Brother Famosos”. A atriz brasileira diz que foi incapaz de aceitar as negociações contratuais: “O qual eu fui convidada para participar. Mas não deu para ir nem até a página dois porque… Sei lá que é que eles têm na cabeça. Negociação tipo… Parva!”