Na tarde desta segunda-feira, 14 de março, Joana Pereira, a irmã de Rita Pereira, recebeu alta e deixou o Hospital de São José, em Lisboa, depois de mais de 20 dias internada na unidade de queimados. A professora sofreu um acidente com uma lareira no início de fevereiro e teve parte do corpo queimado. Devido às lesões na pele, Joana passou por cirurgias de reconstrução e de enxerto de pele.
Ao deixar o hospital na tarde desta segunda-feira, Joana agradeceu aos profissionais que cuidaram dela enquanto esteve internada: “Adeus cama que me acolheu! Obrigada equipa única e incrível da unidade de queimados do São José! Vocês são mágicos e eu juro que vou ter saudades vossas! De verdade”, escreveu, no Instagram. “Obrigada por me terem feito feliz no pior momento da minha vida”, escreveu ainda.
Rita Pereira, que está de férias nas ilhas Seychelles, já reagiu nas redes sociais: “Estou muito feliz”, escreveu. A atriz já tinha manifestado anteriormente que o internamento da irmã tem sido um dos momentos mais difíceis pelo qual já passou.
“